A HORA É AGORA





Todas as informações e conhecimentos estão sendo revelados a nós nesse momento. O que cada um vai fazer com o que receber é parte do seu livre-arbítrio.

Como podemos reagir frente a esses novos ensinamentos? O que fazer? Negar o que não podemos comprovar por ora? Nos permitir vislumbrar outras ideias? Acredito que temos condições de avaliar o que é bom ou ruim para nós e o que acrescenta ou o que nos limita. Fato é, que ao nos abrirmos aos novos conhecimentos, poderemos ampliar a nossa consciência, melhorar nossos sentimentos, emoções e atitudes.

A libertação dos nódulos emocionais que nos aprisionam, e nos tornam almas paralisadas, nos dá a condição de compreendermos a importância do nosso Ser e da família que escolhemos ter, para o nosso desenvolvimento pessoal e espiritual. Consentimos desta forma, que cada um viva como é capaz de viver, aceitando as coisas e as pessoas como elas são.

Com a experiência do amor profundo, transcendemos e criamos possibilidades e podemos ser viajantes no espaço e no tempo. Mudamos assim, a maneira como vemos o mundo e como nos colocamos nele.

Estamos prestes a viver um momento fantástico. É a mudança que sempre pedimos e esperamos.

Vamos dar graças a vida e a oportunidade de estarmos aqui nesse momento. Vamos viver essa grande festa. É tempo de nos reunirmos. Tempo de compartilhar, de exercitar a compaixão e de amar!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fé Raciocinada

SER ESPÍRITA

COMO FAZER SEU ANTI-MARKETING PESSOAL