Nós estamos a cada dia mais próximos...(ashtar sheran - 25/05/08)

Quem lhes fala é o comandante Asthar Sheran.

É preciso que estejam preparados para aquilo que inevitavelmente ocorrerá no planeta.

Nós estamos a cada dia mais próximos, a cada dia mais atentos e a cada dia um número maior de humanos está percebendo a nossa existência.

É preciso que aqueles que assumiram o compromisso estelar de trazer ao mundo a grande revelação, de trazer ao mundo a proposta da paz, de trazer ao mundo a proposta de crescimento fraterno, não se calem, manifestem-se, mas, sobretudo, exemplifiquem.

Não é possível levar vantagem naquilo que não é claro, lúcido e fraterno. Não é possível apenas falar e não fazer.

Esta mensagem precisa ser levada, através de fortes exemplos, exemplos de fraternidade, de compreensão e certamente de plantar as sementes necessárias e adequadas para que a colheita seja feita.

Muita dor se abaterá sobre o planeta, não tenham medo, vocês não estarão sós. Um número expressivo de frotas está chegando ao planeta terra, um número expressivo de exilados está sendo embalado e arremetido para seus três planetas de destino.

O planeta terra já pode ambicionar agora com um tempo fraterno.

Haverá ainda risco muito grande de ter um terceiro conflito nuclear que ceifará milhões de vidas. E se este propósito continuar a ser trabalhado pelo iluminati, nós iremos intervir. Nada acontecerá que não seja especificamente necessário para a depuração e a limpeza planetária.

Não temam, vocês não estão sós. Grandes forças retornam à terra, grandes forças para apoiá-los compreendê-los e ampará-los.

Apenas sigam os sinais, olhem para o céu, vocês verão lindas coisas, estejam preparados.

O Comando Galáctico está ao lado dos filhos dos guerreiros das estrelas, nós estamos ao lado de vocês.

Paz.

Canalizado em 25/05/2008 - Mônica

Fonte: www.casadoconsolador.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fé Raciocinada

SER ESPÍRITA

COMO FAZER SEU ANTI-MARKETING PESSOAL