O Código da Bíblia

Lendo o livro O Segredo de 2012 do Gregg Braden, que aliás é maravilhoso e eu recomendo, encontrei a citação do livro O código da Bíblia III, de Michael Drosnin. Comecei a lê-lo e estou em choque. O livro relata que um matemático Israelense, assim como Newton, pai da física moderna, acreditava que a Bíblia era um código a ser decifrado. Ele pegou a o Torá, que é a Bíblia Israelense, não alterada pela igreja, retirou todos os espaços e pontuação e colocou no computador. Resultado? Pasmem. Uma série de previsões, como a morte de Yitzhak Rabin, o atentado às Torres gêmeas, a eleição de Brack Obama, um presidente negro, dando inclusive a data, um arsenal de arma nuclear e uma possibilidade de uma guerra atômica orquestrada pela Al  Qaeda, o assassinato de Obama, dentre outras coisas.
O autor do livro, de posse desses conhecimentos, deu um alerta para a equipe de segurança do Obama, ainda antes dele ser eleito presidente dos USA, relatando a trama que Osama Bin Laden estava arquitetando. Agora dá pra entender porque o governo americano fez o que fez. É incrivel como há mais de 3 mil anos o povo recebeu esse código que só agora está podendo ser lido. Newton tentou, mas como era um programa computacional ele não conseguiu.

Este livro deve ser lido por todos. Precisamos nos esclarecer e com a nossa consciência poder ajudar a reverter as negras previsões para o nosso planeta. Porque como o próprio código diz, podemos mudar esse futuro nefasto.

Informação é conhecimento e conhecimento é luz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Regras para Ser Humano

Mude e Marque